segunda-feira, 11 de março de 2013

Um dia sonhei em dormir do lado de alguém e ganhar cafuné, sonhei em fazer carinho em alguém até esse alguém dormir.Imaginei querer beijar alguém e não ter coragem, e esse alguém simplesmente encostar o lábio devagar nos meus.Sonhei em sair por ai e que quando eu voltasse esse mesmo alguém ainda estivesse me esperando e quando eu chegasse me levaria pra longe de todos e me daria um beijo pra matar toda a saudade.

Sonhei com um alguem que chegasse perto de mim e me fizesse carinho sem eu pedir, que me fizesse rir, que conversasse sobre tudo, e que depois de tudo isso me levaria pra longe de todos novamente e me beijaria de uma forma que me fizesse sentir a garota mais feliz naquele momento.

Sonhei em sair com alguém, passar a noite toda na rua com ela, rindo e falando sobre tudo e depois ir dormir junto, acordar junto e ouvir um ''dormiu bem?'' e ficar ali o dia todo ganhando colo, carinho.Queria também sair com meus amigos e que ela estivesse ali, do meu lado, rindo comigo, e sendo minha nem que fosse por algumas horas, ou a noite toda.

Sempre quis alguém pra quem eu pudesse contar toda a minha vida, todos meus problemas e ela me dar colo, dizer que me entende, chorar comigo, me fazer carinho e me colocar pra dormir no peito dela e me fazer esquecer de tudo, ser o meu apoio, e eu o apoio dela.

Sonhei gostar de alguém tanto até chegar no ponto de não querer mais nada e nem ninguém e no ponto de chamar de ''meu amor'' ao invés de chamar pelo nome.Quis também perguntar ao acordar ''dormiu bem, MEU AMOR?'' em vez de perguntar só ''dormiu bem?''.

Sonhei também que esse alguém fosse só meu, e que eu pudesse chama-lá de minha, minha menina, minha pequena, meu amor.Sonhei também que isso já  não bastava, não era o suficiente só chama-lá de minha, ela tinha que ser minha de fato, sonhava em namorar com ela.

Sonhei  que depois que namorasse com ela, ela deitaria do meu lado na cama e me diria ''todas ás vezes que eu digo que te odeio eu to gritando que eu te amo'' e eu olharia no fundo dos olhos dela quase chorando de felicidade e a beijaria e depois diria EU TE AMO.

Sonhei que eu podia dizer eu te amo pra ela a todo momento, e que isso me faria ser a garota mais feliz do universo.Sonhei que eu podia contar tudo pra ela e ela pra mim e que eu poderia ajudar ela, protege-lá e leva-lá pra longe de tudo de ruim, pra um lugar só nosso.

Sonhei que eu poderia dormir o dia todo ao lado dela e ficar horas e horas conversando sobre a vida, e rindo feito uma idiota.Sonhei em passar o final de semana inteirinho vendo filme com ela, comendo besteira e brincando e rindo como se nada mais no mundo importasse naquele momento.

Sonhei encontrar uma pessoa que me fizesse esquecer de tudo e não precisar de mais nada além dela, uma pessoa com a qual eu pudesse fazer planos sobre o futuro, em que eu pensasse em ter filhinhos com ela e tudo mais.

Sonhei em ter alguém que me acordasse dizendo'' Eu te amo'' todo dia, alguém que me faria chorar de alegria só por eu poder chamar de MINHA.Sonhei que ela seria a mulher da minha vida e seria a pessoa que me faz bem e feliz, aquela em  que eu penso desde a hora que acordo até a hora em que vou dormir.

Sonhei que eu era a garota mais feliz do mundo por ter a namorada mais perfeita do universo inteirinho, e sabe o que descobri? Que eu sou a garota mais feliz do mundo, que tudo isso que eu sonhei, não é sonho, é realidade.

Eu sou a garota mais feliz do mundo e tenho a namorada mais perfeita do universo inteirinho.
Eu não preciso de mais nada, ela é meu tudo, ela me completa e eu amo essa menina mais do que tudo nessa vida, ela é a minha pequena, tudo que preciso pra ser feliz, apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário