sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homossexualidade X Religião

 
                         


   Antes de qualquer coisa,gostaria de dizer que não vim criticar religião nenhuma,vim apenas expressar minha opinião.

   Bom,já ouvi tantas vezes pessoas me dizendo,que ser gay é coisa do diabo,que é pecado e muitas outras coisas que nem convém citar. Essas mesmas pessoas,dizem odiar gays e sentir vontade até de matá-los,ai eu me pergunto o seguinte: O que é mais errado,amar um ser igual a você,ou odiar alguém apenas pelo simples fato de amar?Eu creio que é mais pecado odiar,do que amar.

    Nas igrejas pregam tanto o tal de “amai o próximo como a si mesmo”,mas quando um gay entra numa igreja,ai as coisas mudam.

   “Pecado” maior do que amar um ser igual,é você encher a boca na sua igreja pra dizer: "Jesus disse: Amai-vos uns aos outros",e depois sair julgando alguém só por amar de uma maneira diferente da sua.

   Só Deus poderá nos julgar,então não venha me dizer que minha maneira de amar está errada. Se eu sou assim,é porque Deus me fez assim,ele tem o poder sobre tudo e todos,e se Deus não quisesse que eu fosse assim,ele não teria me feito assim.

   De que adianta as igrejas pregarem tanto sobre o amor,mas trataram com tanta hostilidade as pessoas que amam de uma forma diferente?

   Jesus mesmo disse”Amai-vos uns aos outros”,então amem-se uns aos outros e respeitem-se,independente de qual for sua condição sexual.Já que querem seguir as riscas os mandamentos de Jesus,então comecem,amando uns aos outros,se não fosse pra ser assim,Jesus teria dito”Amai-vos todos uns aos outros,exceto os que forem diferentes de vocês”,mas ele não disse isto.

   Se jesus mesmo mandava as pessoas amarem umas as outras,será que Deus irá condenar as pessoas por amarem ?

   Para mim pecado não é amar,mas sim odiar,matar,e fazer o mal ao seu próximo.



                                                                                               Monise M.

2 comentários:

  1. meu anjo achei teu blog, saiba que to muito orgulhoso de vc, a cada dia vc vem amadurecendo cada vez mais, vc é um grande diamante que o tempo ta lapidando, e que eu defenderei com minha propria vida ate meu ultimo suspiro. bjs minha irmã de coração.....e rock neh kkk

    ResponderExcluir
  2. obrigadão meu mano de coração!te amo muito!

    ResponderExcluir