quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Violência contra gays está na hora de acabar

   Tem um bom tempo que venho vendo certas coisas acontecerem,e tenho ficado calada,mas tem uma hora que cansa de ver a injustiça e a hostilidade com as quais os homossexuais são tratados.Pessoas homofóbicas e sem um nada de consideração pelo ser humano,estão a cada dia que passa,se achando no direito de bater e humilhar pessoas que amam de uma forma diferente da sua.

  Você tem o direito de não gostar de gays,mas isso não lhe dá o direito de sair por aí espancando as pessoas,esses mesmos que saem batendo em gays,acham que fazendo isso vão ser mais respeitados e mais homens,bom,bater em alguem não te faz mais homem,e sim mais idiota apenas.

  Se você não gosta,fique na sua,não precisa aceitar,mas respeite,já pensou se você fosse gay?e se o seu irmão fosse gay?,você gostaria de ver alguem que você ama apanhando e sendo humilhado?Aposto que não.Bater em um gay,não vai mudar a condição sexual dele,porque ninguém escolhe ser gay,nascemos assim,ou será que alguem ia escolher dizer:"Eu sou gay",só pra apanhar?

   Por acaso você escolheu ser hétero,alguem veio e lhe perguntou o que você queria ser?Não,você não teve que fazer escolhas,você nasceu assim,do mesmo modo que os homossexuais nasceram homossexuais,sem o direito de escolha.

  Ainda sonho poder viver num mundo,onde as pessoas se respeitem umas as outras,porque independente da sua condição sexual,todo ser humano deve ser respeitado.Se quiser lutar,lute,mas lute por algo bom.Eu luto pela paz,pelo respeito,e pelo direito de poder amar.E você,pelo que irá lutar?



                                                                                                                   Monise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário