segunda-feira, 26 de março de 2012

Igualdade Sim Preconceito Não


   Sempre quis viver em um lugar onde eu pudesse ser eu mesma,onde não houvesse preconceito,e que as pessoas olhassem umas as outras do mesmo modo,sem desfazer um do outro,sem receios,sem julgamentos.

   Não é fácil assumir o que você é,o que você sente,mais difícil do que se aceitar,é aquele medo de assumir o que se é,e o medo dos outros não lhe aceitarem.

  Digamos que eu encontrei o lugar onde eu queria viver,onde eu posso ser eu mesma.

  Tive a oportunidade de mostrar (para alguns)que o fato de ser gay,não te faz pior,nem melhor do que ninguém,geralmente quando você abre o jogo e diz “sou gay”,algumas pessoas nem querem mais saber se você é legal,se tem caráter,o fato de ser gay já te define como alguem que não é necessário conhecer,essa é uma das piores coisas de se ouvir e sentir.

 Ser gay não se limite apenas em ser gay,um gay é muito mais do que um homem que dorme com outro,gay é um ser humano como tantos outros,com erros,defeitos e qualidades.

 Do mesmo modo que um hétero não se limita apenas em ser um homem que fica com mulheres,um gay não se limita em um homem que fica com outro,nem em uma mulher que fica com a outra.

 Mas o lugar que eu mais queria estar era num mundo onde não existissem essas distinções de homossexual,bissexual,heterossexual,o ideal seria se todos fossem tratados com igualdade,indiferente da sua condição sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário