sábado, 28 de janeiro de 2012

Mãe sou gay!



    Xiiii!!! Agora a casa caiu,você não sabe se fala: Mãe é brincadeira,e deixa que as coisas voltem ao normal,ou se você cria coragem e espera pra ouvir a resposta dela. Descobrir-se gay não é fácil,mas o mais difícil é se assumir gay,o medo toma conta,você não sabe como vai ser a reação das pessoas,sem contar no medo absurdo de ser rejeitado,pela família,amigos e etc.
    Pior ainda é você ter que esconder,não poder ser você mesmo,e ter que viver e alimentar uma mentira todos os dias,ter que mentir pra sua família,para os amigos,enfim.
    Muitos jovens não suportam todo esse processo de,descobrir-se gay e de ter que se assumir,ou de ter que esconder a sua condição sexual,e muitas vezes acabam dando um fim nisso tudo.
    Pesquisas comprovam que jovens gays têm índice de suicídio até cinco vezes maior que jovens heterossexuais (fonte: Universidade de Columbia. Estados Unidos). Até quando você vai continuar rindo?
    Então antes de julgarem,humilharem e espancarem um homossexual,pensem: ''E se eu fosse assim?''. Coloque-se no lugar, daquele jovem,nenhum ser humano tem o direito de desrespeitar  o outro,seja ele hétero,bissexual,ou homo.
   Não gostar de gays é um direito seu,mas discriminar não.




                                                                                                                                 Monise M

Nenhum comentário:

Postar um comentário