sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pulso forte

Não deixarei de ser quem sou
nem fazer o que me faz bem
não vou me deixar amedrontar
por pessoas que só querem
me derrubar

                                                                                                                                                                                                                                                        
É preciso ter pulso forte
e pés no chão
pra não se deixar levar
por qualquer opinião 


É preciso ter pulso forte
pra erguer a cabeça e seguir em frente
passar por cima de toda essa gente 



É preciso ter pulso forte
pra lutar contra a própia sorte


Já cansei de ver
pessoas querendo dizer
o que devo ou não fazer
me deixando com medo
só pra me ver cair
mas fique sabendo
que eu não vou desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário